Shopping

Como podemos comprar as roupas da Fold.?

Somos uma loja 100% online, e não possuímos loja física. As compras podem ser feitas somente aqui pelo nosso site oficial. Para fazer  compra, basta você adicionar os produtos que deseja no carrinho, e finalizar a compra após o cadastro no site.  

Vocês entregam fora do Brasil?

Entregamos para todo o Brasil, mas ainda não entregamos para outros países.

Quanto tempo demora para eu ter minha compra em mãos?

Assim que seu pagamento for confirmado, o seu pedido será entregue aos correios em até 2 dias. Após isso, tudo vai depender da sua localização, da forma de entrega que voce escolheu, e do sistema do Correios, ou seja, o prazo não será definido por nós.
Você pode consultar o prazo e o valor da entrega na página do produto que você quer comprar, informando apenas o seu cep.

Pagamento

Quais são os métodos de pagamento aceitos?

Aceitamos os pagamentos em cartão de crédito, débito, pix e boleto. 

É seguro fazer compras online?

Sim! Para adquirir o seu look Fold. Brand, não se esqueça de comprar aqui no nosso site oficial. Para informações da nossa loja, acompanhe somente as nossas redes sociais, é por lá que divulgamos todas as novidades (você pode acessar nossas redes sociais na barra inferior no lado direito do site).
Para o pagamento, fazemos pelo sistema do Mercado Pago, então é 100% seguro.

Trocas e devoluções

Eu posso solicitar uma troca ou devolução?

Sim. 
Para trocas: Caso o tamanho não tenha dado certo, ou a peça esteja com defeito de fábrica, você pode solicitar a sua troca. É só entrar em contato pelo e-mail [email protected] com o título TROCA, e no corpo do e-mail o número do seu pedido que entramos em contato para realizar a sua troca.
Para devoluções: Só aceitamos devoluções caso a peça esteja com defeito de fábrica. Para solicitar a sua devolução é só entrar em contato pelo e-mail [email protected] com o título DEVOLUÇÃO. No corpo do e-mail deve estar escrito o número do seu pedido e fotos (legíveis) do defeito da peça, e logo entramos em contato para realizar a sua devolução.

Lembrando que para trocas e devoluções a peça tem que estar sem indícios e marcas de uso, e com a tag fixadas na peça.

Como envio o meu produto de volta?

Assim que você solicitar a sua troca ou devolução, entramos em contato via e-mail e WhatsApp, e enviamos as instruções, não se preocupe.

Updating…
  • Nenhum produto no carrinho.
Oferta especial para novos clientes

10% Off

Digite o cupom abaixo no carrinho ou checkout

BEMVINDA